quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que é Autossustentável


AUTOSSUSTENTÁVEL é uma rede de informações que tem por objetivo compartilhar e multiplicar informações e práticas socioambientais. Acolhendo e divulgando ideias para mobilizar e reunir pessoas na corrente do uso consciente e sustentável de recursos.
Uma iniciativa que nasceu de um desejo pessoal, em março de 2010, e que vem se ampliando pela adesão coletiva. Um movimento que se propõe a inspirar, motivar e transformar.
Partindo da convicção de que pequenas atitudes geram grandes mudanças, o AUTOSSUSTENTÁVEL vem mostrando que a sustentabilidade está ao alcance de todos. Cada um de nós pode trazer para dentro de sua vida, de sua rotina, de sua casa, as suas próprias ações sustentáveis, que podem ter uma importância muito maior do que se imagina!

Premiação
No Prêmio Top Blog 2011, o AUTOSSUSTENTÁVEL obteve a colocação de 3ª (terceiro) melhor - TOP 3 - blog pessoal do Brasil na categoria Sustentabilidade, de acordo com o júri acadêmico, se consolidando como um site de referência no tema Sustentabilidade.

Nossos Canais
Somos uma rede que usa o poder das mídias sociais como canais virtuais de compartilhamento, a fim de estimular o debate de informações e práticas socioambientais, e por essa razão, nos encontramos nas mais variadas redes como: Twitter, Facebook, Google+, LinkedIn, Paper.li, além do nosso canal no Youtube.

Pequenos gestos no seu dia a dia fazem uma grande diferença!

Nenhum comentário: