segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Plante uma árvore pelo facebook



Plantar uma árvore pelo facebook, parece até ser convite para Farmville ou outros aplicativos de fazenda no facebook. O fato é que as pessoas gostaram de plantar, colher, cuidar de animais e desenvolver outras atividades que envolvem a natureza. Mas, e se as pessoas tivessem a oportunidade de interagir on-line em uma campanha de plantio de árvores, só que com resultados reais? Foi analisando essa possibilidade que em parceria com o IBF Florestas a Campanha 1h100Pc Se Liga! Desliga. está lançando a Campanha ''Plante uma árvore pelo facebook''

Para participar, basta que o internauta ''Curta'' a página da 1h100Pc no facebook e ajude a compartilhar as peças de divulgação do Álbum "Plante uma árvore pelo facebook". A cada ''like'' que a página receber, o IBF Florestas irá plantar uma árvore no nome de quem curtiu. O objetivo é de plantar o máximo de árvores possíveis, engajando um bom número de pessoas nas redes sociais nessa ação on-line de sustentabilidade.

A Campanha 1h100Pc Se Liga! Desliga. incentiva o uso consciente do computador e, que as pessoas separem 1hora por dia para a prática de atividades que não consumam energia. "Acredito que as pessoas, possam utilizar o período em que estiverem on-line para a divulgação de idéias como a de plantar uma árvore pelo facebook. Queremos incentivar para que ajudem a construir um mundo mais responsável e sustentável" diz Jonhnes Carvalho, um dos idealizadores do projeto.

Essa é uma oportunidade para pessoas que tem interesse em plantar uma árvore mas não sabiam como, não tinham tempo ou até uma oportunidade. Agora ficou fácil, basta curtir e divulgar essa idéia.

Clique aqui para plantar a sua árvore 

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Um comentário:

Unknown disse...

É isto ai, vamos lá plantar mais árvores.
Forte abraço

Wiliam Aquino