segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Deus no céu e o "malditos" na terra

SÃO PAULO - Os três alunos de medicina acusados de agredir fisicamente e ofender um auxiliar de serviços gerais, em dezembro do ano passado, foram expulsos do Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde estudavam.

A universidade informou que eles foram notificados hoje, após uma comissão avaliar que a conduta dos alunos feriu o regimento da instituição.

No dia 12 de dezembro, os estudantes Emílio Pechulo Ederson, de 20 anos, Felipe Giron Trevisani, de 21, e Abrahão Afiune Júnior, de 19, foram presos por agredirem Geraldo Garcia, de 55 anos.

Um dos jovens acertou as costas de Garcia com um tapete e ainda gritou "negro". Algumas pessoas viram o ocorrido. Os estudantes foram liberados menos de 24 horas após o ocorrido, depois de cada um pagar fiança de R$ 5.580.

Fonte: Estadão.com.br

Nota: Peço desculpas aos estudantes de medicina pelo que vou falar. Mas que esses alunos foram muito infelizes, isso não tem como negar. Mas que muitos estudantes de medicina se acham semi-deuses e quando se formam se rotulam deuses.

Ridículo esse acontecimento, e mais ridículo ainda foi a maneira tão fácil como sairam desse problema, quantos eles pagaram mesmo? R$5.580? ridículo.

Por Jonhnes Carvalho

Nenhum comentário: