quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como entender a nossa proposta




A campanha 1h100Pc incentiva as pessoas para que desliguem o computador por uma hora e pratiquem qualquer atividade que não consuma energia exceto a do corpo. Desde que começamos a divulgar a nossa idéia, sempre enfrentamos diversas resistências quanto ao efeito ambiental positivo que a campanha iria ou não causar na natureza.




E mesmo que a maioria das pessoas sabem que desligar o computador ou qualquer aparelho eletrônico enquanto não estiver utilizando é a melhor coisa a fazer, muitas pessoas ainda fazem piadinhas quanto a nossa proposta, e a importância da mudança de hábitos na vida das pessoas.




Muitas pessoas não entendem que a proposta da 1h100Pc vai muito além do que desligar os aparelhos, a proposta da 1h100pc é um estilo de vida, é uma maneira de viver o tão sonhado mundo melhor.




Devido a promessas e frases bonitas, a idéia de viver um mundo melhor acabou ficando muito distante das pessoas, o que levou para que essas achassem que viver um mundo melhor só será possível daqui a alguns anos, ou seja, as atitudes positivas que nós tomamos hoje só serão desfrutadas no amanhã.




É exatamente nesse ponto que entra a missão da 1h100Pc no mundo. As pessoas podem desfrutar de um mundo melhor no dia de hoje, elas podem aproveitar todos os benefícios de viver a vida de um jeito diferente agora!




O mundo melhor que todos buscaram por tanto tempo, já existe, e ele está muito perto, o mundo melhor que todos sonhamos está disponível para todos agora.




Vamos supor que uma pessoa esteja caminhando, essa pessoa está com um problema que a deixou de alguma maneira estressada. No caminho ela encontra um copo vazio e jogado no chão, a poucos metros existe uma lixeira. Nesse momento a pessoa tem duas opções; a de passar reto e continuar brava e reclamando, ou a opção de viver o mundo melhor. Uma atitude simples como jogar um copo no lixo, causará nesse pessoa um sentimento de cuidado coletivo, que despertará nela um sentimento muito bom, que ajudará para que ela fique melhor do que o momento em que viu o copo.




O mundo melhor já existe, e a missão da 1h100Pc é de guiar as pessoas para que trilhem por esse caminho. E se você alguma vez, ficou desanimado em ajudar alguma causa pelo fato do futuro melhor estar tão distante, por favor, acorde! o mundo melhor está ao seu alcance, basta você começar a desfrutar dele e literalmente vive-lo.




Participe da campanha que quer ajudar a milhares de pessoas a desfrutarem de uma vida melhor, e diferente de muitas propostas, nós já sabemos aonde este mundo está, e queremos que você viva conosco nele.




1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: