quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Listen Up - Oasis


Escute mais


Escute mais
O que o tempo disser hoje
Eu vou falar o que vem na minha mente
Me leve até o topo do mundo
Eu quero ver o meu crime

Dia após dia
Haverá um homem que fará você pagar
Pelos pensamentos que você pensa e as palavras
Que eles não deixaram você falar

Um belo dia
Vou deixar vocês todos pra trás
Não seria tão ruim
Se eu tivesse mais tempo

Desço navegando um rio sozinho
Estive tentando achar o caminho de volta para casa
Mas eu não acredito em mágica
A vida é automatica mas eu não ligo por ficar na minha
Não, eu não ligo por ficar na minha
Eu disse que não ligo por ficar na minha


Tradução: Diogo De Oliveira Vasquez

Vagalume: Listen Up
Cifrada

A vida é automática, e não volta mais...
Desligue o computador e vai curtir a vida...

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: