sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terremotos e mais terretomos




Diferente de muitas pessoas, eu não sou um cara que ama ficar vendo notícias esperando para ver qual vai ser a pior desgraça que vai passar. Odeio tragédias, e odeio ficar futucando cada uma delas. Mas em um mundo que ninguem entende mais nada, ninguem sabe o que vai acontecer amanhã, fui obrigado a buscar alguma informação sobre essas situações que estão passando a serem rotineiras...

Procurei em vários lugares, mas por favor se você não acredita no livro que eu vou falar me perdoe.

Mas foi na Bíblia que eu achei um trecho que fala sobre esses acontecimentos, e gostaria de compartilhar com vocês, se você não acredita na Bíblia, pelo menos leia e seja crítico:

O Princíipo das dores - Mateus 24:7

"Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares"

Não é por nada não, mas alguem ve pelo menos uma semelhança entre isso e os dias de hoje?

Bom, fica a minha dica ... ao fazerem qualquer pesquisa, utilizem também a Bíblia...

A campanha 1h100Pc não é de nenhuma religião ou coisa assim, mas acredito que a Bíblia é um livro que todas as pessoas podem utilizar....

Se alguém tem qualquer crítica sobre esse post, pode mandar um email para thejonhness@gmail.com

Abraços
Jonhnes Carvalho

Um comentário:

Zah disse...

ôooo, tem tudo a ver.

A Bíblia, antes de um livro religioso, é um livro histórico ótimo. Como todos os livros, um filtro de informações cai bem.
Mas eu sempre fiquei inquieta com as semelhanças entre as predições e os reais acontecimentos. O número de terremotos, alagamentos e outros desastres "naturais" acontecendo ao redor do mundo supera o acaso.
A quem não acredita na bíblia, acredite então nos fatos de causa e efeito e preveja, por si só, o que há por vir (nossa!! soou um tanto apocalíptico...heheh)