domingo, 29 de novembro de 2009

Colheita Feliz: Porque não plantar de verdade?



Mesmo que o jogo caiu na rede dos brasileiros, ainda não conhecia até ser apresentado pelo Discovery Google; O Colheita Feliz é um jogo que conversa com a rede social Orkut que vem recebendo uma grande aceitação do público brasileiro.

Colheita Feliz é um jogo que vem como promesa de interação entre os usuários da rede social. O MyMiniLife, ao ser lançado por lá, recebeu um grande volume de usuários, mas sua proposta parece menos tentadora do que o Colheita Feliz.
Bom, o jóia, ou talvez divertido é que, mesmo que tudo seja muito pacífico, como objetivo de no jogo Colheita Feliz você planta vários tipos de frutos e flores, cuida de animais de uma fazenda como galinha, porco e cavalos, você partirá para a guerra:
É que além de você ter uma fazenda de verdade, no jogo Colheita Feliz você pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar os frutos deles ou ajudá-los a manter a plantação livre de pestes e pragas.
Então, parece muito bem aquela grande história do George Luca: qual o lado da força você seguirá. Se tornará um vilão, roubando e devastando as fazendas de seus amigos no Orkut, ou ajudando a lhe dar com problemas com pestes e tudo mais.
O jogo, à medida que você dedica, pode sofre uma certa evolução. Quem sabe você se torna um grande fazendeiro ao comprar novas terras para plantar, adquirir mais e mais animais e ter uma grande Colheita Feliz.


Fonte: Gattune Blog

Acho que o legal do aplicativo é despertar nas pessoas a sensação de como é legal plantar. Cuidar da fazenda, comprar ração para os animais, regar as plantações. No jogo você pode simular várias situações que podem ser feitas na realidade sem qualquer dificuldade. O joguinho é bem legal, mas o que nós gostaríamos de ressaltar, é que plantar on line é super legal, mas plantar na realidade é muito melhor.

Torcemos para que as pessoas tenham grandes fazendas, no colheita feliz, mas que plantem pelo menos uma árvore na vida real.

#desligueopc e plante uma árvore

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com tudo. O importante é saber valorizar o mundo real sem deixar de se divertir no virtual!