quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Strippers ou Counter-Strike?!


A resposta parece óbvia, strippers! Porém esta não foi a escolha de alguns gamers russos jogadores de Counter-Strike, tudo bem que tratavam-se 2 Top Teams numa disputa acirrada e as strippers foram colocadas ali para testar a concentração dos jogadores. Mas, eu ainda acho que a decisão mais correta seria abandonar o navio e cair pra cima das gostosas.

Não sei se há alguma passagem no Apocalipse a respeito, mas com certeza é um sinal do fim dos tempos.

Comentários

- sk e fanatic vão pra russia pra isso? ;s
- claro q eu ia escolher striper mas no caso joga cs com elas ali ia ser mt bom tmb

- Eu continuava jogando sem dúvida alguma… depois eu entrava no Redtube >:-)
- Geralmente a equipe que ganha uma disputa dessa ganha muito dinheiro. Com muito dinheiro, se consegue muitas strippers (que podem fazer muito mais que só striptease…). Então imagino que a decisão correta era mesmo continuar o jogo e pegar a mulherada depois.

- Nosssa em, na boa eu escolheria as gostosas haha
- muito show as garotas ^^
- Bixas =B
- Olha, escolha complicada! Explico:

- Como elas são strippers não podem ser tocadas, ou então não são strippers, logo, se vc perde a cabeça vc fica sem jogo e sem mulher, não me parece uma escolha boa… se fosse pra pular em cima das mulheres, ali definitivamente não é o local!

- “Eu continuava jogando sem dúvida alguma… depois eu entrava no Redtube >:-)”
eu REALMENTE prefiro ao vivo!
- Pq esse tipo de coisa não acontece comigo?

Fonte: Sedentário e Hiperativo

Achei super interessante essa matéria. Na verdade eu rí bastante quando lí, mas depois comecei a pensar até que ponto chega o vício de certas pessoas. Quando lí o título achei que a resposta seria simples, mas fiquei admirado com a conclusão da pesquisa.

Agora quando lí os comentários, não teve como não rir ahauihauihaiuahhuai

e você, desligaria o computador ou continuaria jogando?

Por Jonhnes Carvalho

PS: Esse post é muito mais interessante do que possa parecer, por favor não tire conclusões precipitadas.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: