sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A solução é simples



A soluçao para deter o aquecimento global? Simples 'parem de derrubar árvores'

Mais simples do que parece, não é? É assim que uma agência de Londres vê a soluçao para as mudanças climáticas que afetam o planeta. Dias antes do início da conferência sobre o clima, em Copenhague, a Baby Creative lançou um vídeo que aborda a questão sob a perspectiva de uma criança. O filme mostra várias personalidades elogiando um pensador cujas idéias são geniais - na verdade trata-se de um menino de 6 anos de idade. E o que ele sugere sao 3 ações simples e diretas;

*Parem de derrubar árvores
*Fazer todas as coisas de energia eficiente
*Fazer apenas energia limpa

Pra quem acha ou já está cansado de ouvir que o assunto é complexo demais.

Fonte: BlueBus

As pessoas sabem que as soluções para salvar o mundo, são acessíveis e simples. Mas as vezes o que precisam é de uma campanha ou um vídeo para as lembrar. Torcemos para que mais campanhas relacionadas ao tema apareçam e lembrem as pessoas que as soluções são simples.

Muitas pessoas não acreditam que desligar o computador não faz sentido. Mas, imaginem 1milhão de pessoas desligando o computador enquanto não tiverem usando? os resultados serão louváveis, e com certeza ajudaremos o mundo. Sem contar que serão 1milhão de pessoas curtindo mais a vida, se dedicando mais a elas mesmas.

A solução que propomos é simples. Desligue o computador enquanto não estiver usando e pratique alguma atividade que não consuma energia.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Acesse: Babycreativeblog

Nenhum comentário: