quinta-feira, 20 de maio de 2010

Santander - O mundo não precisa de mais um banco


Esses dias atrás estava assistindo televisão e conferindo alguns comerciais, como estou me formando em publicidade e propaganda, é mais do que obrigação assistir e analisar aos comerciais. Entre milhares de reclames um me chamou a atenção.

O comercial que demonstra o novo posicionamento do Santander. Eles se posicionam como se fossem uma nova ferramenta para ajudar as pessoas, e dizem que o mundo não precisa de mais um banco, e sim de outras coisas positivas. Quem não assistiu eu acredito que vale muito a pena.

O fato deles assumirem a posição que o mundo não precisa de mais um banco e sim de uma instituição que cuida do planeta, me chamou atenção. E como todo bom sonhador, resolvi enviar a proposta da 1h100Pc Se Liga! Desliga. para a área de apoio a projeto. E como todo bom sonhador, fiquei na expectativa por uma resposta positiva, já que o que eu não precisava mais era de um não, acreditei que poderia receber uma resposta positiva, e apoiados por uma grande instituição iríamos rapidamente divulgar e espalhar a idéia da nossa campanha pela internet.

Mas infelizmente não foi bem assim. A resposta do Santander foi digna de um banco que faz propaganda sobre uma coisa, mas que não podem cumprir. Como vocês podem ver, eles nos atenderam bem e responderam gentilmente ao nosso pedido, mesmo que a resposta foi apenas mais uma negativa vindo de um banco.

São nesses momentos que a vontade de crescer nos motiva a continuar. E assim iremos fazer, continuar até alcançarmos os nossos objetivos.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: