sábado, 22 de maio de 2010

Parabéns LH


A campanha 1h100PC Se Liga! Desliga. surgiu em meados de dezembro de 2008, após a realização de um trabalho experimental do curso de publicidade e propaganda do Unasp-EC.

A turma foi dividida em grupos, e cada grupo contava com a acessoria de um professor para a realização dos trabalhos. A função dos professores era de guiar as agências para que escolhessem bons assuntos, e que no desenvolver do trabalho evoluíssem e aprendessem.


Todos os professores foram muito bem, mas um foi além. E é isso tipo de profissional que o professor Luis Henrique é, um cara muito inteligente, com uma ótima didática de aula e acima de tudo com uma visão surpreendente de comunicação.


O LH foi o responsável por reprovar a primeira proposta apresentada pelo grupo, e o responsável por dar o norte de que os alunos da agência Puzzle deveriam desenvolver, uma campanha que incentivasse os pequenos atos, que unidos dariam um grande resultado.


Foi então que surgiu o projeto 1h100Pc Se Liga! Desliga. uma campanha que incentiva as pessoas a desligarem o computador por 1hora e a praticar qualquer atividade que não consuma energia, com o objetivo de diminuir as emissões de CO².


Esse post é uma homenagem simples, a um professor que foi muito além da sua função e que mudou a vida de um jovem sonhador.


LH, gostaríamos de te parabenizar por mais um aniversário e pedir que Deus abençoe muito sua vida.
Algumas pessoas ajudam as outras, você é daquelas que além de ajudar, muda suas vidas para melhor.

Um grande abraço.


Jonhnes Carvalho e Priscila Souza - Colaboradores da 1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: