terça-feira, 4 de maio de 2010

Indicados para o Prêmio TopBlog edição 2010


A campanha 1h100pc surgiu em 2008 após um projeto experimental realizado pelos alunos do terceiro ano de Publicidade e Propaganda da Unasp-EC. Após o trabalho alguns alunos resolveram levar a campanha adiante, e divulgar a idéia na internet. Desde o início a campanha não conta com o apoio de nenhuma empresa, e todas as ações são realizados pelos internautas e pelos colaboradores.

Após muitas postagens, pesquisas e mudanças de layout, a campanha 1h100pc foi se espalhando pela internet através das redes sociais e através de matérias postados nos principais portais de internet do Brasil, a campanha foi indicada para participar do Prêmio TopBlog edição 2010.

Se a 1h100Pc conquistar um troféu de reconhecimento como o que estamos concorrendo, as chances de conseguir apoio para a campanha aumenta muito, o que nos ajudaria a divulgar de uma maneira mais rápida a nossa proposta.

A 1h100pc não faz parte de nenhum partido político, instituição religiosa ou empresa. Sendo assim, nós contamos somente com a ajuda dos internautas para alcançar as nossas vitórias. Queremos convidar você internauta para que nos ajude a conquistar esse troféu. A votação começa no dia 05 de junho, se você ver algum tweet, promo no orkut, ou qualquer frase que fale sobre a nossa campanha, por favor, nos ajude a divulgar. Contamos com você!!!

1h100Pc Se Liga! Desliga.


Nenhum comentário: