sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aproveite o clima de natal


O nosso projeto pretende fazer uma campanha publicitária on-line, agora nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Iremos espalhar a nossa idéia em blogs, e em diversas redes sociais. Para isso estamos fazendo diversos orçamentos com empresas que já fazem divulgações nesses canais.

Para fazer uma campanha legal, nós estamos juntando R$5mil reais.

As conversas já foram iniciadas e iremos fazer a campanha em parceria com a BooBox. E gostaríamos de agradecer a BooBox pela força que elas irão nos dar para a campanha.

Estamos acertando tudo com o Fred Pacheco que é Diretor de vendas da empresa.
Esse valor é significativo por isso estamos acertando todos os detalhes, para conseguirmos efetivar esse projeto e levar a nossa idéia para mais pessoas.

Você não precisa doar os R$5mil reais, mas o que você puder contribuir já vai ser bem legal. A nossa campanha conta somente com o apoio de pessoas responsáveis, e pessoas que dedicam uma parte do dia para trabalhar no projeto. Ajude da maneira que você puder.

Estamos fazendo essa campanha de coração mesmo, acreditamos que depois dessa parceria e de anunciarmos nas redes sociais as coisas darão super certo. E se alguém mais desconfiado precisar de comprovantes, nós iremos colocar aqui todos os prints do pagseguro, e o comprovante que pagamos a empresa pela divulgação, estamos fazendo tudo de boa fé.

2010 será um ano fantástico

1h100Pc Se Liga! Desliga.


Para doar basta clicar no botão do pagseguro, a transferencia é on line e você tem 100% de segurança.

Nenhum comentário: