domingo, 13 de dezembro de 2009

Minha Hora sem Pc


Domingão, o último dia do final de semana. Odiados por muitos, o domingo na sua essência original era para ser o dia de celebração, o dia de festas, mas com o tempo acabou se tornando um dos dias mais complicados na semana.

Algumas pessoas acordam com a famosa ressaca, outras, já acordam pensando no trabalho que irão realizar na segunda feira, a maioria das pessoas não costumam acordar de bom humor nesse dia. Outras já acordam e vão direto para os sites de baladas, conferir se a sua foto foi publicada ou somente para ver como estavam as outras festas, e para uma grande maioria o domingo é o dia de ficar o tempo inteiro na internet conversando bobagens e fazendo o que elas chamam de descansar.

Mas esse domingo pelo menos para alguns twitteiros foi diferente. Muitos twitteiros desligaram o computador e foram praticar alguma atividade que não consumisse energia, algumas meninas foram escutar músicas, outras ler revistas, uns foram jogar, outros foram ler, as atividades foram diversas, o que nos faz ter certeza que o domingo pode se tornar um grande dia.

Iremos postar aqui algumas fotos da hlera que participou da primeira ação combinada no twitter.


1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: