segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Manifestações criativas em Copenhague



Ativista da ONG Greenpeace participa de manifestação vestido como um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, em frente ao parlamento de Copenhague, Dinamarca (14/12/2009).




Líderes de países em desenvolvimento se retiraram dos grupos de trabalho que fazem parte das negociações sobre mudanças climáticas da ONU, mas depois voltaram atrás. Na foto, ativistas pedem apoio dos países ricos para reduzir o impacto da mudança climática nas populações dos países pobres (14/12/2009).




Políticos colocam salva-vidas sobre a Terra em Copenhague, Dinamarca (11/12/2009).




sculturas da instalação 'The Pulse of the Earth' (O Pulso da Terra) são vistas em frente ao centro de convenções pouco antes da abertura da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas,
a Cop 15


----------------------------------------------------------------------------

Você não precisa estar em Copenhague para fazer qualquer manifestação. Basta, ter boa vontade, um pouco de criatividade e uma camera. Hoje as notícias se espalham pelo mundo rapidamente, as pessoas devem mostrar o seu ponto de vista.

Participe você também da campanha 1h100Pc. E pense em maneiras positivas de como podemos divulgar a nossa idéia e ajudar a diminuir o desperdício de energia, e as emissões de Co2. Quando você tiver a sua idéia, entre em contato conosco, e vamos trabalhar todos juntos para realiza-la.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: