quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Colheita Feliz - Como roubar

Semana passada fizemos um post sobre o colheita feliz, dizendo sobre o novo aplicativo para orkut que vem ganhando cada vez mais usuários. No jogo, você pode plantar, comprar ração, cuidar de animais, cuidar da terra, entre outras opções, mas no final das contas ganha quem roubar mais.

Nossa, quem rouba no colheita feliz vai pro inferno? claro que não. Vale lembrar que é somente um aplicativo, mas que tem muita gente tirando sarro porque rapou a colheita de um amigo isso não podemos negar. Para roubar basta ir na fazenda de um amigo, e encontrar as verduras ou frutas maduras, selecionar a ferramenta "mão" e clicar em cima das plantações, ou mantimentos. De acordo com o fotógrafo Leomarcos "o melhor horário para roubar é logo de manhã, porque as plantações ficaram sem cuidar a noite inteira, os frutos e verduras estão todos maduros, e os animais que produzem alimentos já deram a cota da noite." Fica aí a nossa dica.

Mas o que nós gostaríamos de pontuar nesse post, é que, ao invés de plantar virtualmente, por que não plantar de verdade?

Garantimos que a sensação é muito melhor.

Faça um teste, compre uma semente, arrume um local e plante uma árvore ou uma flor. Você não precisa começar como fazendeiro, com milhares de terras, mas só o fato de plantar de verdade já vai ser muito melhor do que em qualquer joguinho on-line.

Bom, vale lembrar que por favor, não roubem na realidade ( heheheeh )

Desligue o computador e plante uma árvore. Faça qualquer coisa simples por um mundo melhor.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: