domingo, 20 de junho de 2010

Start With You - Começa por você



SWU promete ser o maior movimento de conscientização em prol da sustentabilidade já criado no Brasil começa agora. Comigo, com você, com cada um de nós. Essa é uma iniciativa que nasceu de um desejo pessoal e que se torna grande pela adesão coletiva. Um movimento que se propõe a inspirar, motivar e transformar.

Partindo da convicção de que pequenas atitudes geram grandes mudanças, o SWU vai mostrar, por meio de uma grande plataforma de comunicação e ações de mobilização, o que está ao alcance de cada indivíduo fazer no seu dia a dia em benefício da sustentabilidade. Engajamento que será depois celebrado em um festival de artes e música, nos moldes dos grandes festivais europeus, ao longo de três dias inesquecíveis.

A gente já sabe que o mundo está ficando um lugar cada vez pior pra se morar e que não tem para onde correr. Não dá mais para cruzar os braços. E começar pode ser mais simples do que se imagina.
Conheça aqui um pouco desse projeto e ajude o SWU a construir o seu legado.

“Seja a mudança que você quer ver no mundo” (Ghandi).

Eduardo Fischer
Presidente do Grupo Totalcom


Recebi um e-mail sobre essa idéia tão legal e na hora já comecei a montar o post. Devemos ser conscientes de que o tempo de ficar colocando a culpa do péssimo estado do planeta nos políticos ou nas empresas já passou. É hora de arregaçarmos as mangas, descer do salto e ir para a batalha. Guerra essa que muitas pessoas não conseguirão vencer e irão voltar atrás, guerra essa que vem conquistando territórios e mais soldados. Essa guerra é pessoal, e é por isso que é tão complicada de ser vencida. As pessoas devem saber que antes de sair gritando e implorando por um mundo melhor, elas devem começar a mudar por sí mesmas.

Para você que nunca acreditou que desligar o computador uma hora por dia fosse dar resultado, comece desligando o seu primeiro e com o tempo mais pessoas irão fazer parte da campanha. Pequenas atitudes fazem uma grande diferença por um mundo melhor.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: