terça-feira, 15 de junho de 2010

Torcendo pelo Brasil a moda antiga.


É tetraaaa!!!!! É tetraaa!!!! Quem assistiu ao jogo entre Brasil e Itália em 1994 se lembra muito bem do quão emocionante foi ver Roberto Baggio errando o penalti que ajudou o Brasil e ser Tetra campeão mundial. Lembro como se fosse hoje que estava assistindo o jogo com meu pai, meu irmão e meu tio, e quando o Brasil foi campeão saimos para a rua para comemorar.

Em 2002 quando o Brasil foi penta, minha família inteira se reuniu na casa da vó para assistir a final entre Brasil e Alemanha, quando o juíz terminou o jogo e o Brasil foi concretizado como Penta Campeão, saimos de carro para a avenidade principal da cidade para gritar e comemorar mais um título. O interessante é que as ruas estavam lotadas, todos estavam no mesmo clima.

Esse ano várias coisas mudaram. A internet mais do que nunca está espalhada por milhões de lares, lan houses e serviços pelo pais, as informações chegam de uma maneira muito rápida, vídeos sobre a seleção conseguem milhares de views em poucos minutos e já tem até gente planejando em assistir o jogo pela internet!

Mas calma aí, assistir um jogo pela internet seria mais legal do que em meio aos amigos? seria mais emocionante gritar gol através de uma hash tag no twitter do que sair pulando, gritando e abraçando amigos para comemorar os gols?

Todos sabemos que desculpas para não assistir aos jogos do tipo; "meu patrão não liberou", "minha mulher não deixou" não se aplicam em época de copa do mundo, quando o pais inteiro literalmente pára para assistir aos jogos.

Nessa copa vamos torcer pelo Brasil a moda antiga! vamos reunir amigos, comprar coisas gostosas para comer e vamos gritar gol de verdade!

Tire fotos de como foi a sua torcida durante o jogo entre e depois poste na rede ou prefere fazer parte daqueles que irão comentar as fotos mas irão assistir aos jogos pela internet?

Nessa copa, torça pelo Brasil a moda antiga! Desligue o pc na hora dos jogos e faça coisas que você irá se lembrar daqui 10 anos! e claro, vamos torcer para que a taça venha para o Brasil, afinal, todos queremos ser hexa.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: