quarta-feira, 2 de junho de 2010

SBT monta "Esquadrão do agasalho"



A estação mais fria do ano traz à tona alguns graves problemas da nossa sociedade. Nessa época são comuns as campanhas que tem a finalidade de arrecadar roupas, agasalhos e artigos para as pessoas menos necessitadas. Entrando nesse embalo, o SBT decidiu aproveitar um dos sucessos de sua grade de programação para promover uma ação solidária.

A partir deste dia 1º de junho, a emissora decidiu envolver o programa Esquadrão da Moda na tradicional "Campanha do Agasalho", que o SBT apóia desde o ano de 2006. A ideia é aproveitar a atração não apenas para pedir doações de roupas ao público, como também recolher todas as peças que são descartadas semanalmente pelos apresentadores Arlindo Grund e Isabela Fiorentino - que tem a missão de jogar fora o guarda-roupa de estilo duvidoso das participantes do programa.

"O ‘lixo' do programa, no qual são depositadas todas as roupas das participantes antes da repaginada de Isabella e Arlindo, pode não servir para o novo visual de cada uma delas, porém são de extrema importância para pessoas carentes", comenta Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT. Ela conta que, neste ano, a emissora colocou como meta a arrecadação de 10 mil peças de roupas entre os seus colaboradores.

Para o público externo também participar da campanha solidária, o SBT fez uma parceria com o shopping Market Place, local em que será instalado um mini-set do Esquadrão da Moda. Entre os dias 2 e 13 de junho, as pessoas poderão visitar o local para doar as suas peças de roupas. Os próprios apresentadores farão uma visita ao set para distribuir autógrafos e incentivar as doações no dia 7 de junho.

Fonte: Meio & Mensagem

Acesse http://www.sbt.com.br/esquadraodoagasalho/ para saber aonde doar e para participar dessa ação super importante. Enquanto muitas vezes escolhemos o que vestir no frio, algumas pessoas não tem opção.

Nenhum comentário: