quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Inclusão Brasil


O que diferencia uma pessoa de uma empresa? Quais os conceitos que ambos deveriam ter no agir e no pensar? Cidadania? Sustentabilidade? Responsabilidade Social?

As empresas não podem mais deixar de olhar para as localidades onde estão inseridas. O desenvolvimento delas também depende do fortalecimento social do seu ambiente. Muitas delas já entenderam o seu papel neste cenário e vem implantando ou apoiando projetos que promovem o bem comum.

O objetivo do site Inclusão Brasil é mostrar o que - e quem - está fazendo ações responsáveis e de inclusão, divulgar seus resultados e principalmente, oferecer possibilidades de sinergia entre organizações e seus programas sociais. Muitos projetos com os mesmos objetivos estão sendo implantados de forma parecida, ou mesmo projetos precisando complemento de outros. Por que não trabalhar em parceria e potencializar ainda mais os investimentos realizados nessa área?

Esse é o desafio, unir esforços e ampliar a atuação da iniciativa privada no setor social, tornando-se parte integrante da política brasileira de desenvolvimento sustentável.

Visite o site e espalhe por aí. As soluções de muitos problemas passam por lá.

Quer saber o que nós estamos fazendo? Leia a matéria.

Siga o Energia Eficiente no Twitter.


Fonte: Energia Eficiente

Nenhum comentário: