EUA: modelo da Playboy é encontrada queimada em lata de lixo
A modelo americana Paula Sladewski, 26 anos foi encontrada morta em Miami no último domingo, segundo a polícia local. O corpo da jovem, que já posou para a revista Playboy dos Estados Unidos, foi achado queimado dentro de uma lata de lixo no norte da cidade.
Segundo a agência de notícias AP, as autoridades identificaram a modelo nesta quarta-feira por meio de sua arcada dentária. Paula havia chegado a Miami com seu namorado na véspera do Ano-Novo depois de visitar parentes em Dearborn, no Estado de Michigan.
A polícia americana disse que a modelo e seu namorado estavam hospedados em um hotel em Miami Beach. O companheiro de Paula foi à polícia na segunda-feira reportar seu desaparecimento. Na ocasião, disse que a viu pela última vez em uma boate da cidade no final de semana.Fonte: Portal Terra
Apesar da tristeza de uma morte, nós que ficamos sempre podemos tirar algumas lições. Chega a ser irônico uma modelo da PlayBoy ser encontrada queimada em uma lata de lixo. Lugar compartilhado por ratos e animais peçonhentos.
Imaginem uma pessoa acustumada com holofotes e cameras, sair na mídia era rotina em sua vida, ir a festas badaladas e sempre ver no olhar das pessoas um desejo, o que de certa forma pode ser negativo mas sempre nos enche o ego ao saber que alguém se atrai por nós.
Ser morta e jogada em uma lata de lixo seria a pior das maneiras de passar dessa para a melhor. Mas esse mundo é assim. Sempre dando voltas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário