sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Oportunidade única


Existem diversa maneiras de curtir as férias de verão. Algumas pessoas preferem ir viajar, outras passam uns dias na praia, as que prometeram na virada de ano que iriam fazer um regime já começaram, os mais fortinhos já começam a voltar pra academia, e outros passam um bom tempo com o namorado ou namorada, já que ambos estão de férias.

Mas um grupo bem menor, escolhe tirar as férias de verão para estudar. What? isso mesmo, os chamados módulos de férias são realizados ou em dois janeiros ou em dois julhos, e por incrível que pareça, crescem a cada ano.

Bom, entre a minoria que fez essa escolha lá estava o Jonhnes.

Numa turma formada por jornalistas, tradutores, marketeiros e outros profissionais. A pós-graduação de Comunicação Corporativa prepara os funcionários para que estejam preparados para trabalhar e melhorar a comunicação em empresas, agências e em Organizações não governamentais.

Hoje a tarde na aula de Filosofia Empresarial, o professor Luis Henrique cedeu um espaço muito importante para que eu explicasse para a sala o que é a campanha 1h100Pc. Foi um bate papo muito interessante, e ficamos muito felizes pelos elogios recebidos pelo professor Luis Henrique.

Com o tempo as coisas vão ganhando forma e conquistando um espaço muito importante. Podemos chegar a lugares muito legais, basta sair do lugar. Esse ano as expectativas para a campanha são das melhores, e com a ajuda de todos iremos ter um ano maravilhoso.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: