domingo, 24 de janeiro de 2010

Quem ouve quando os animais choram?


Tem algumas coisas que as vezes passam anos e anos sem que prestemos atenção, mas basta pensar um pouquinho e como sempre ver alguma coisa chocante que sentimos a necessidade de tomar alguma atitude.

Alguma vez você já pensou em ser vegetariano?

Eu confesso que já pensei, e já tentei me tornar um, mas foram mais de uma vez que eu não tive sucesso. Mas, comecei a fazer uma pesquisa bem interessante sobre o assunto, e depois de assistir vários vídeos, eu finalmente encontrei um que me emocionou.

O vídeo se chama "Meat is Murder", e mostra a maneira brutal que os animais são mortos.
Acho que foi a primeira das gotas que irão me ajudar a se tornar um vegetariano.

Para quem quiser mais informações, eu aconselho começar a buscar na comunidade "Orgulho Vegan" no orkut. Lá você pode analisar várias discussões muito interessantes, se informar, e talvez tomar uma decisão.

Alguns pontos interessantes são expostos lá, e uma das coisas que me fez pensar foi na pergunta que eu fiz para mim mesmo.

"O que adianta economizar energia, diminuir as emissões de CO2 mas de certa forma patrocinar o assassinato de animais?"

A partir dessa incoerência total, irei refletir nos meus hábitos alimentares.

Façam a mesma coisa. Procurem vídeos sobre o assunto na internet, assista esse vídeo "Meat is Murder" e simplismente reflitam.

1h100Pc Se Liga! Desliga.

Nenhum comentário: