sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Músicos de banda de rock britânica morrem afogados em SE


Os músicos britânicos Leon Villalba e Timothy Kennely, integrantes da banda de heavy metal After Death, morreram afogados nesta quinta em uma praia de Aracaju (SE), informaram fontes oficiais. O corpo de Villalba, guitarrista de 21 anos, já foi encontrado, enquanto seguem as buscas pelo de Kennely, de 18 anos, baixista do grupo.

O Corpo de Bombeiros da capital sergipana informou que um dos jovens tinha entrado no mar na praia de Atalaia. Ele começou a se afogar e o outro entrou na água para ajudá-lo, mas ambos acabaram morrendo. Segundo os Bombeiros, no momento do incidente não havia condições adversas que indicassem risco para banho na praia.

A banda After Death se descreve em sua página na internet como um quinteto de heavy metal, com influências musicais de bandas de death metal, como Killswitch Engage, In Flames, As I Lay Dying e Architects. A banda lançou um novo álbum, Eulogy, em maio de 2009. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas foi direcionado a pacientes de leucemia. Vários shows estavam marcados no Brasil, até o dia 21 de fevereiro.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: